Cinema

Ad Astra estreia hoje no Telecine: Confira teoria sobre o filme

De acordo com fãs, longa seria a continuação de Cowboys do Espaço.

Ad Astra, filme protagonizado por Brad Pitt, estreia hoje no Telecine Premium. A exibição será às 22h. A ficção científica acompanha Roy, um astronauta que viaja para um sistema solar desconhecido para entender o desaparecimento de seu pai. Porém, a jornada é desgastante, e o obriga a confrontar suas maiores inseguranças.

A produção foi aclamada pela crítica, e chegou a receber uma indicação ao Oscar de Melhor Mixagem de Som. James Gray, responsável por Z: A Cidade Perdida, dirigiu a obra. Contudo, além da qualidade do filme, outra coisa está chamando a atenção: Uma possível conexão com Cowboys do Espaço.

Conexão com Cowboys do Espaço

*Alerta, contém spoilers!

No final de Cowboys do Espaço, o personagem interpretado por Tommy Lee Jones permanece na lua. E em Ad Astra, o mesmo ator também fica preso no satélite natural. Para entender mais a teoria, um usuário do Reddit fez uma publicação detalhada.

Em seu post, GoesOffOnTangent diz que o trailer de Ad Astra mostra uma foto de Tommy Lee Jones jovem. Contudo, a fotografia é do filme Cowboys do Espaço. Para tornar tudo mais suspeito, a imagem do ator está em uma sequência em que arquivos da NASA são apresentados.