Lançamentos

Apple apresenta MacBook Pro de 13 “com teclado mágico

Hoje, em uma espécie de movimento de surpresa, a Apple anunciou a atualizados 13″ MacBook Pro . A atualização em si não é uma grande surpresa, sim, é o momento, com este novo modelo chegar mais cedo do que muitos de nós esperávamos. Apesar de sua súbita chegada, o novo MacBook Pro vem com atualizações notáveis, incluindo uma que muitos de nós estávamos esperando: o novo teclado mágico.

Até agora, os problemas com os teclados borboleta da Apple são tão conhecidos que não vale a pena revisar. No entanto, se você não sabe quais são esses problemas, aqui está um resumo do sentimento geral em relação a eles: as pessoas não gostam deles. É mais complicado e matizado do que isso, mas, em última análise, é para isso que se resume. Por outro lado, as pessoas adoram (ou muito gostam) do novo teclado mágico da Apple. É amplamente creditado por ser uma excelente experiência de digitação e ter um design e layout lógicos – basicamente tudo o que o teclado borboleta não é. E agora está no novo MacBook Pro de 13 “, o que significa que você terá a melhor experiência de teclado que a Apple tem para oferecer.

Obviamente, o Magic Keyboard não é o único ponto de venda do MacBook Pro de 13 “. O modelo mais recente também apresenta o dobro da quantidade de armazenamento em todas as variantes – o que significa que o modelo básico começa em 256 GB e vai até 1 TB. Como processador Intel® quad-core de 10a geração opcional, o MacBook Pro oferece quase três vezes a velocidade de desempenho de seu antecessor de núcleo duplo, além de um desempenho substancialmente mais rápido para tarefas graficamente intensas, como edição e renderização de vídeo em 4K, jogabilidade mais suave e muito mais Além disso, alguns modelos do novo MacBook Pro de 13 “incluirão 16 GB da memória mais rápida de 3733 MHz da Apple, com a opção de até 32 GB de memória – a primeira para o laptop MacBook Pro de 13”.

Os outros outros recursos notáveis ​​do MacBook Pro de 13 “são semelhantes aos destaques que vimos em outros modelos, incluindo a tela Retina, Touch Bar, login seguro com Touch ID e muito mais. É muito cedo para dizer, mas à primeira vista, o O novo MacBook Pro parece o laptop que muitos de nós esperávamos. É portátil o suficiente para levar a qualquer lugar, possui uma ótima tela e potência suficiente para lidar com a maioria das demandas, além de oferecer um dos teclados de laptop com a melhor classificação do mercado. Saberemos mais uma vez que colocarmos as mãos em uma, mas, enquanto isso, nos animam.

Fonte: B&H